.
Jornal Independente - Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 - Tradução de TIMOR RAI MURAK
Desconfia-se que perdeu-se uma arma da Polícia Nacional de Timor-Leste (PNTL) num local de prostituição, no passado dia 30 julho.
O lugar da prostituição é na direção da Praia dos Coqueiros, em Díli, num restaurante que também exerce esta atividade ilegal.
De acordo com fontes credíveis da instituição PNTL, elas disseram ontem ao Independente que, uma arma do tipo FNC perdeu-se durante uma visita que um comandante da PNTL fez a este local de prostituição, as mesmas fontes ainda não sabem qual foi o objetivo desta visita, porque ainda não foi feita uma investigação profunda.
Por sua vez, o secretário de Estado da Segurança, Francisco Guterres, reconheceu que uma arma da PNTL está mesmo perdida, e que ele já pediu ao comando-geral da PNTL para suspender imediatamente quem fez perder esta arma, para deste modo poder realizar-se um processo de investigação.
Guterres ontem já recebeu também o relatório, mas ele ainda não o leu, e por isso ele pede à população para não entrar em pânico, continuem em paz e a levarem as suas vidas como sempre.
Ele prometeu também que ele vai recuperar a arma através de uma investigação que já começou.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.