quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PR TAUR CONSIDERA AS INFRAESTRUTURAS FRÁGEIS

.

Jornal Independente - Quinta-feira, 09 de agosto de 2012 - Tradução de TIMOR RAI MURAK

O Presidente da República, Taur Matan Ruak, disse que as infraestruturas feitas pelo governo são frágeis e que não têm qualidade, comparadas com as infraestruturas do antigo governo indonésio.

Para além disso, o Presidente questiona também a alocação do orçamento, que foi concentrado apenas em Díli e não há um balanço com o povo nas comunidades rurais.

Apesar de Taur saber disso, o Chefe de Estado dá na mesma a sua confiança aos membros do V Governo Constitucional, que receberam posse para trabalharem melhor para servir o povo e esta nação.

Por este motivo o Presidente da República, Taur Matan Ruak, apelou ao V Governo Constitucional para trabalhar melhor para resolver todas as áreas vulneráveis, que durante dez anos não conseguiram resolver para beneficiar a vida do povo pobre.

Taur Matan Ruak identificou também os problemas que Timor Leste ainda não conseguiu resolver bem, a legitimidade política, situação da defesa e segurança, questão da justiça, desenvolvimento económico e a prestação do funcionalismo do Estado.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.