sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SR. LASAMA...VÁ À MERDA, SEU PORCO !!!

.

Lisa Fernandes 

Estou possessa com as declarações do nojento do vice-primeiro-ministro, La Sama de Araújo, ao Jornal Independente. 

 O porco (leia-se La Sama) disse, " (...) o processo de testar as ossadas que se desconfia pertencerem ao saudoso Mauhudo ainda não está finalizado, porque os testes de DNA na Austrália são muitos caros". Caro, Sr. La Sama? Caro? Mas que merda é esta? A fazer poupança com as ossadas que se desconfiam pertencer a um dos grandes homens e herói de Timor-Leste??? O Sr. bebeu? Estava lúcido quando fez estas declarações? Pois... 

Mas desde quando há preço para dignificarmos os nossos heróis, e fazermos a última homenagem de forma condigna, a um dos grandes homens de Timor-Leste? Mauhudo pagou bem CARO a sua determinação em tornar este país numa nação independente, com a sua vida!

 Este senhor morreu a lutar por um Timor livre, para que hoje, merdas como o Sr. La Sama possam achar caro, prestarmos-lhe como timorenses uma última homenagem e lhe agradecermos os seus imensos préstimos na nossa luta de libertação. 

 Ele merece e nós timorenses também merecemos saber que Mauhudo finalmente descansa em paz. 

O DNA na Austrália é caro? Será melhor pagar mais caro, mas termos a certeza dos resultados, isto não é uma brincadeirinha e tem de se entregar a quem nos possa dar a garantia máxima, de que as ossadas são realmente de Mauhudo. 

 O que custar não vai ser tão caro, como ter de sustentar CHULOS como o senhor e a sua corja, que vivem à grande e à francesa sem fazerem a ponta de um corno, à custa do sangue derramado pelo povo timorense e de grandes SENHORES como Mauhudo. Isso sim, é muito oneroso para Timor e para o seu povo. 

 O Sr. Nojento (La Sama) não achou caro comprar os carrinhos dos senhores deputados, para estes andarem a passear durante o fim de semana com a família, amigos e as nonas, ahhh, isso  já não achou caro pois não? Só um Prado pagaria este teste!!! E sabe que mais? Vá à merda, seu porco nojento! 

 Mauhudo foi um grande homem, um herói, como já existem poucos em Timor, a sua dignidade e honra enquanto vivo, têm de ser preservadas pelos timorenses, custe o que custar Sr. La Sama.

 O senhor percebeu? Com toda a certeza que não, porque o senhor nem para limpar os sapatos de Mauhudo serviria, porque Sua Excelência vale o que  pesa em merda! 

Vá suas trampas, honrem este grande SENHOR como ele merece, sem pensarem em preços, porque a dignidade, honra, história e a nobreza deste HOMEM não têm preço, não têm mesmo!

 VIVA MAUHUDO!!! 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.